domingo, 12 de maio de 2019

Inicio.

Quero que esse blog seja uma eterna fonte de memorias.

Eu escrevo desde muito cedo, lembro de ter vários diários e de escrever inúmeras cartas, recordo que isto me acalmava profundamente. Escrever para mim é acalento na alma, é quando coloco para fora o que nem eu sei, e depois, relendo percebo que as respostas que precisava já estavam comigo eu só precisava organiza-las. 

Por algum motivo parei de escrever, mas sempre pensei em voltar, porém eu não tinha nada consistente para falar, não queria ser mais uma falando coisas obvias, não que hoje exista um motivo especial, mas há uma razão dentro de mim que me faz querer, pela primeira vez, dividir. 

Não esperem textos difíceis e cheio de enigmas, eu decidi ser aqui a mais simples e verdadeira possível, dividindo o que tenho para ser dividido e se possível te ensinar ao fim disso tudo, alguma coisa nova. 

Iniciamos juntos então? 
Com amor e um pouco de medo, 

Fer. 

Um comentário:

  1. Excelente escolha a sua de compartilhar sentimentos, alivia a própria alma e a de quem precisa dessas palavras.
    Você já é um sucesso!
    Com amor

    ResponderExcluir

Aceitação.

Passado esse momento eu me percebi de fato.  Me permiti sentir medo, ter dúvidas e aceitei todas as dores, me redimi a incerteza e se um...